Livros Evangélicos para Adolescentes

10.12.12 | | |

Só para meninas (Eveline Ventura)

Repleto de dicas, este livro é uma conversa informal e direta sobre os principais dilemas dessa fase. Compartilhando sua própria experiência, a autora aborda temas como primeiro beijo, menstruação, moda, beleza, família, namoro, amizade, dinheiro, vida cristã etc.
Tudo sobre a ótica cristã, à luz do que ensinam as Sagradas Escrituras. Com uma linguagem simples e muito humor, o livro pretende auxiliar as meninas cristãs a se tornarem mais confiantes, seguras e felizes para ultrapassarem a adolescência sem traumas.
Dowload Aqui


Garota Perfeita (Jennifer Strickland)
                               
Garota Perfeita está aí para as jovens mais precisam. Finalmente dando voz às imagens da ‘perfeição’ que vemos nas revistas, Jennifer liberta esta voz abafada com o trovejar da verdade de Deus: a melhor saída que as garotas têm é buscar a liberdade das cadeias que as aprisionam. Você ou alguém que você conhece precisa não apenas de ler este livro, mas verdadeiramente levá-lo em seu coração e espírito. Eu oro para que ele ilumine as verdades que você nunca tinha visto antes. obs:eu encontrei apenas para ler online:
Ler Online


O Diário da Garota que Ora (Silvia Justino)

 Sou nova demais pra namorar? É certo ‘ficar’? Briguei com minha amiga. O que fazer? Essas são algumas das dúvidas que volta e meia aparecem nas conversas da seção ‘Pergunte à Su’, no site FaithGirlz. E, sempre que alguém está afundando em um mar de pontinhos de interrogação me pede socorro, eu digo a mesma coisa: Converse com Deus!Quando falo com Deus por escrito, me distraio menos e presto mais atenção em meus pensamentos e sentimentos. O mais legal de tudo é que Deus muitas vezes também me responde por escrito. Ao abrir a Bíblia, encontro uma porção de bilhetes dele para mim. Por isso, fiquei superapaixonada pelo O diário da garota que ora.     Baixar Aqui
                                                           
                                                                Arrase (Kristi Holl)
Andar com roupas novas, com o cabelo lindo, com um bom perfume e com as unhas feitas é arrasar? De certa forma, é, mas existe algo muito além disso pra você arrasar.Para ser alguém que arrasa, é preciso ser exemplo para as pessoas ao seu redor, para que elas sintam a vontade de seguir você, e para isso, você deve contar com a ajuda do seu Pai. Pronta para arrasar, meninas?Este livro traz 90 devocionais para as garotas, tratando sobre assuntos que são de grande importância, como namoro, sentimentos, comportamento, relacionamento com os pais, medos, sonhos e tantos outros que fazem a diferença na vida das leitoras e das pessoas ao seu redor.Baixar livro Parcial
Bom Garotas , por hoje é só ;)). Que Deus abençoe a todas e obg. por tudo !!!





6 comentários:

  1. A paz amada, tudo bom?
    Nossa estava mesmo precisando de algumas indicações de livros bons!
    Amei as indicações e já vou entrar e fazer download ou ler online!
    Segui seu blog faz um tempinho mas nao consegui comentar, bom de qualquer forma este espaço é muito abençoado e eu claro já estou seguindo!!
    Fica na paz, uma ótima noite! Deus abençoe!
    Beijos, Tety
    http://duvidasdegarotascristas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg. você e que Deus te abençoe, continue acompanham o blog logo teremos novidades ^^

      Excluir
  2. Amei as indicações e já fiz alguns downloads. Quando você quiser indicar mais livros confere a página da CPAD, quando fui lá fiquei encantada com quanta coisa maravilhosa :)

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita e volte sempre. Sim concerte irei na CPAD ;))
    Que Deus abençoe ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, parabéns pelo blog! Estou seguindo e vou indicar no meu blog! Beijos

    Blog Sanlilu

    ResponderExcluir
  5. estava mesmo precisando de livros cristaos,obriga Deus te ilumine bjs

    ResponderExcluir