Usando as Férias para Algo Bom ;)

10.12.12 | | |


 Bom garotas , não sei se para vocês o inicio das férias já veio, mais para mim sim.
 Mesmo se as férias de vocês ainda não chegaram, estão para chegar.
 Mai vamos ao que interessa ;)). Oque vocês pretendem fazer nas férias?
 Que tal se dedicar ainda mais a Deus?

 Sim , vocês poderam descansar, viajar e tudo mais , mais e oque tempo que vocês ficarem em casa , vão usar para que?
 Que tal se ligar um pouco mais em Deus , se aprofundar na palavra , descobrir ainda mais?
 Este é o convite que eu faço.



A importância da adoração - "E disse-lhe (Diabo): Dar-te-ei toda a autoridade e glória destes reinos, porque me foi entregue, e a dou a quem eu quiser; se tu, me adorares, será toda tua" (Lucas 4.6). Neste verso percebemos a importância que o próprio Diabo dá para a adoração. Ele prometeu que daria tudo a Jesus se ele o adorasse!;
Adoração só a Deus - "Então ordenou-lhe Jesus: Vai-te, Satanás; porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás" (Mateus 4.10);


Obg. por tudo comentem e que Deus as abençoe ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário