Deus é o foco

10.12.12 | | |

É em Cristo que descobrimos quem somos e o propósito de nossa vida.Muito antes de termos ouvido falar de Cristo [...] seus olhos já estavam sobre nós : já havia planejado para nós uma vida gloriosa, parte do projeto soberano que ele está operando em tudo e em todos. (Efésios 1:11 

 Devemos manter o foco em Deus pois ele é o criador de tudo e de todos.
Hoje eu vim falar sobre o nosso foco errado. Como assim? Simples nós seres humanos temos o foco em coisas erradas , achamos que tendo uma profissão uma casa e dinheiro tudo estará perfeito , mais não é bem assim.
 Viemos para o mundo com um propósito de Deus para as nossas vidas , não apenas só para adquirirmos bens materiais, devemos focar em Deus  pois viemos para cá com um propósito dele , e para cumpri-lô .Isso não quer dizer que devemos morar na rua , mais também não devemos focar em bens e "conquistas" , pense comigo de que adiante estudo, dinheiro e casa , se morrermos e no futuro não tivermos a salvação?
 O foco foi , é e sempre deverá ser em Deus.
 Devemos buscar a ajuda Deus com jejuns e orações em busca de descobrirmos qual o nosso propósito aqui. Só Deus poderá nos dar essa resposta , nem livros de auto-ajuda , nem filósofos, nem cientistas , nem ninguém poderá lhe dar essa reposta.

Obg. comentem e divulguem. E que Deus abençoe a todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário