Post Especial

13.1.13 | | |


Oi amadas a paz' ♥ !
Hoje vim trazer algo especial . É um post do blog Girls of Christ || Oficial , é bem lindo , a querida Joana (inclusive quero agradecer) me deu a idéia de colocar um post dela aqui , eu achei a idéia ótima pois então bora conferir ??

Com tantas pessoas no Mundo, Deus realmente me nota ?



Lendo a Bíblia durante essa semana, achei na sessão de diagramas que existe na minha Bíblia essa frase que se tornou o título do post: "Com tantas pessoas no Mundo, Deus realmente me nota ? ". Bom, a resposta veio de imediato: - " Sim, Ele te nota ! ".


" O Senhor Deus me disse: - Antes do seu nascimento, quando você ainda estava na barriga da sua mãe, eu o escolhi e separei para que você fosse um profeta para as nações. Então eu disse: - Ó Senhor, meu Deus, eu não sei como falar, pois sou muito jovem. Mas o Senhor me respondeu: - Não diga que é muito jovem, mas vá e fale com as pessoas a quem eu o enviar e diga tudo o que eu mandar. Não tenha medo de ninguém, pois eu estarei com você para protegê-lo. Sou eu o Senhor quem está falando. "
( Jeremias 1.4-8 )


Preciso dizer mais alguma coisa ? Não tem como entender os pensamentos de Deus, mas o fato é que Ele cuida e zela por cada um dos seus. Tem gente que acha que Deus só nos vê quando pecamos, isso não é verdade. Deus não fica lá no seu trono só esperando a gente errar para nos castigar. Deus têm cuidado de nós e o Seu amor é muito grande, incondicional !


" Ó Deus, como é difícil entender os teus pensamentos ! E eles são tantos ! Se eu os contasse, seriam mais do que os grãos de areia. Quando acordo, ainda estou contigo. "
( Salmos 139. 17, 18)


É comum a gente se sentir pequeno em relação às outras pessoas, e não são poucas as vezes em que esse tipo de dúvida surge em nossa mente. Agora, já imaginou como o menino Samuel se sentiu quando ouviu a voz de Deus pela primeira vez ? Quando Deus o chamou para ser profeta ?


" Aí o Senhor chamou Samuel pela terceira vez. Ele se levantou, foi aonde Eli estava e disse: - O senhor me chamou ? Estou aqui. Então Eli compreendeu que era o Senhor quem estava chamando o menino e ordenou: - Volte para cama e, se ele chamar você outra vez, diga: ' Fala ó Senhor, pois o teu servo está escutando ! '. E Samuel voltou para a cama. Então o Senhor veio e ficou ali. E, como havia feito antes, disse: - Samuel, Samuel ! - Fala, pois o teu servo esta escutando ! - respondeu Samuel. "
( I Samuel 3.8-10 )


Ele ainda era uma criança, mas Deus o chamou. Eu acredito que Samuel temeu um pouquinho pois, ele era muito novinho, uma criança. Talvez se sentisse pequeno, achava que Deus não o observava  e que talvez ele não faria muito diferença no meio em que vivia. Muitas vezes nos sentimos como Samuel: pequenos e indiferentes aos nossos amigos, a sociedade. Achamos que Deus não tem nada para nossas vidas, que só seremos notados e usados por Ele quando já estivermos "GRANDES".
A verdade é que Deus não age só na vida dos adultos. Nós somos escolhidos por Deus e ele realiza seus planos em nossas vidas também. O que devemos fazer é estarmos sensíveis a voz de Deus, responder ao seu chamado e confiar, porque Ele sabe o melhor para nossas vidas e Ele nos protege.
As dificuldades, dúvidas, tristezas acontecem na vida de todo mundo, é quase que impossível viver nesse mundo sem qualquer tipo de sofrimento. Então, não pense que Deus não te ama, que ele não a conhece, que ele não te nota nesse mundão. Quando se sentir triste e sozinha, converse com Ele. Ele é o melhor amigo e tem os melhores conselhos. Deus cuida de seus filhos e os ama. Seu amor por nós é inexplicável !

" Deus cuida de nós e nos trata como se fôssemos as flores do seu imenso jardim, acariciando as pétalas dos nossos corações, mantendo o vigor e a beleza que há na essência do nosso ser. " 
                                                                                                                                   
                                                                                                                                   Por: Joaniinha Mello.

Bom amadas é isso se gostaram comentem os créditos vão todos ao Girls of Christ || Oficial , eu só tirei o 1º paragrafo pois era uma introdução (Olá ...aperte em continue lendo e etc) , então é isso a paz' do senhor e beijinhos ^^





6 comentários:

  1. Você poderia me passar o seu email do bloguer? Pra mim te convidar como postadora no Estudante gospel?, se você quiser, Espero sua resposta. bjjos e fique com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okk a resposta eu vou deixar lá em seu blog ;))

      Excluir
  2. Obrigada por seguir lá,estou seguindo aqui também,lindo blog,Deus abençoe,bjs. palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Awn , que bom que gostou da ideia. Obrigada por postar , quando precisar, é só me chamar lá no GOC,
    beijins , a paz de Christ ;*

    Girls of Christ || Oficial || Twitter || Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg. por comentar , você também para o que precisar estou aqui :))

      Excluir