Ser Cristã é Fazer a Diferença

14.12.12 | | |
Tumblr_mfggcvw6bv1r8ju0co1_500_large

 As vezes agente tem um pouco de medo , ou até mesmo vergonha da reação das outras pessoas em relação a sermos cristãs.
  Mais ser Cristã não é algo ruim , e nem algo para se demonstrar apenas com palavras, ser Cristã é ter atitudes de Cristã , fazer a diferença em meio as jovens.

Por exemplo não aceitar cigarros e nem bebidas, não ir a lugares apropriados só porque suas amigas vão.     As vezes nós não percebemos , mais as nossas atitudes podem servir de exemplo pra muitas outras jovens , pode fazer a diferença na vida delas, mudar sua forma de viver.
  Muitas vezes você nem conversa com a garota, e sem você saber você é um exemplo para ela. É o que Deus quer de nós , que demos bom testemunho para honrar e glorificar o nome dele. 
"Convém também que tenha bom testemunho dos que estão de fora, para que não caia em afronta, e no laço do diabo." 1 Timóteo 3:7
Obg. e comentem. Que Deus abençoe a todas ;))



8 comentários:

  1. Seguindo de volta o seu blog flor de volta !

    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, como eu sempre falo: devemos ser LUZ e iluminar quem está no escuro!
    Linda postagem. Há e sobre o probleminha do banner, eu coloquei um link embaixo para a visita. Obg por me avisar. bjjs e fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Obg pelos comentário das duas e por me seguir ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi vc perguntou o que é ser afiliada bom afiliada são os blogs que aceitam ser tipo uns blogs irmãos é mais ou menos assim!
    seguindo aqui beijos e Deus abençoe!
    http://blogdescoladagospel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A paz amada, tudo bom com você?
    Deus nos chamou e nos escolheu para sermos o sal da Terra e a luz do mundo, então realmente temos que ser diferentes, se não como a luz dEle vai brilhar em nós, não é mesmo?
    Quero agradecer o comentário lá no blog, e dizer que por enquanto ainda nao estamos fazendo parcerias pois o nosso blog ainda é muito novo, queremos esperar um pouco mais de tempo para depois começarmos com as parcerias ok?
    Mesmo assim muito obrigada pelo convite, fique na paz, Deus te abençoe, uma noite maravilhosa e um final de semana abençoado!
    Beijos, Tety
    duvidasdegarotascristas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obg mesmo assim Tety ;))

    ResponderExcluir
  7. É verdade, como bons peregrinos devemos sempre sermos quem somos (nossa kk) e devemos nos lembrar que Deus quer o nosso melhor :)
    Espero que você esteja acompanhado o especial de Fim de Ano *o*

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  8. Siim Siim estou e obg pelo comentário ^^

    ResponderExcluir