Você Tem a Luz de Deus

15.12.12 | | |
                                       Menina-com-chapeu_large
A Prata Refinada a Luz de Deus 
Havia um grupo de mulheres num estudo bíblico do livro de Malaquias. Quando elas estavam estudando o capítulo 3, elas se depararam com o versículo 3 que diz: "Ele assentar-se-á como fundidor e purificador de prata"..                                                                                     
Este verso intrigou as mulheres e elas se perguntaram o que esta afirmação significava quanto ao caráter e natureza de Deus. Uma das mulheres se ofereceu para tentar descobrir como se realizava o processo de refinamento da prata e voltar para contar ao grupo na próxima reunião do estudo bíblico.
Naquela semana esta mulher ligou para um ourives e marcou um horário com ele para assisti-lo em seu trabalho. Ela não mencionou a razão de seu interesse na prata, nada além do que sua curiosidade sobre o processo de refinamento da prata. Enquanto ela o observava, ele mantinha um pedaço de prata sobre o fogo e deixava-o aquecer.
Ele explicou que no refinamento da prata devia-se manter prata no meio do fogo onde as chamas eram mais quentes de forma a queimar todas as impurezas. A mulher pensou em Deus mantendo-nos num lugar tão quente, depois ela pensou sobre o verso novamente, que "ele se assenta como um fundidor e purificador da prata".
Ela perguntou ao ourives se era verdade que ele tinha que se sentar em frente ao fogo o tempo todo que a prata estivesse sendo refinada. O homem respondeu que sim. Ele não apenas tinha que sentar-se lá segurando a prata, mas também tinha que manter seus olhos na prata o tempo inteiro que ela estivesse no fogo. Se a prata fosse deixada, apenas por um momento, em demasia nas chamas, ela seria destruída.
A mulher silenciou por um instante. Depois ela perguntou:
- "Como você sabe quando a prata está completamente refinada?".
Ele sorriu e respondeu:
- "Oh, é fácil. Quando eu vejo a minha imagem nela".
[ Autor não identificado - Texto retirado do blog :  Encontrando Cristo ]

 A luz de Deus que brilha sobre nós é diferente de qualquer outra; ela não pode ser apagada. 
W. Campbell

 Deixe a luz de Deus brilhar em você, ela é a mais poderosa e a melhor de todas, faça isso resplandecer em suas atitudes em seus agradecimentos .Deus quer que a luz dele resplandeça através de nós !!!
 Todos se enganam achando que a felicidade está em relacionamentos, em diversões , mais a verdadeira felicidade está em Cristo , na luz dele ;))
 Seja Feliz deixe Deus entrar em seu coração e receba a luz ^^

Bom por inquanto é isso, que Deus abençoe a todas e comentem !!!



2 comentários:

  1. Ooh! Aleluia *oo*
    Espero que você esteja acompanhado o especial de Fim de Ano lá no blog *o*

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  2. Obg pelo cometário , estou acompanhando sim querida ;))

    ResponderExcluir