O que Deus Espera de Nós

4.12.12 | | |
                                                  269793833897420579_0ljsm728_c_large
A pouco tempo eu fiz uma pergunta à algumas pessoas:"O que você espera de Deus?" Algumas falaram que esperavam bençãos , outras a salvação e etc. Mais teve uma resposta que me impressionou era assim "A pergunta certa não seria - O que Deus espera de Mim?".
E então eu resolvi fazer um estudo sobre isso e refletir um pouco. Deus nos ama de forma incondicional , apesar dos nossos pecados, mais muitas vezes a única coisa que fazemos para retribuí-lo é reclamar , pedir e pedir e pedir , mais e oque será que Deus espera de nós ? Na comparação que Deus faz entre o seu povo e uma plantação de uvas, o agricultor preparou todo o terreno e plantou mudas boas, esperando que a vinha produzisse de acordo. (Isaías 5.2)
E cercou-a, e limpando-a das pedras, plantou-a de excelentes vides; e edificou no meio dela uma torre, e também construiu nela um lagar; e esperava que desse uvas boas, porém deu uvas bravas.
Sendo assim, nós também devemos responder a Deus, segundo sua expectativa. As vezes em nossa oração apenas fazemos pedidos , mais esquecemos de agradecer a Deus , não devemos buscar a Deus apenas quando necessitamos, mais sim quando estamos felizes , porque devemos lembrar que tudo é obra de Deus. Devemos orar , ler a bíblia , ter paciência seguir os mandamentos , Deus não quer muito de nós quer apenas que o servimos como deve-se que nós amemos ele acima de TUDO e TODOS.Por que a vida além da Terra não será feita de bens materias , namorados , amigos e sim de obras boas e DEUS O REI DE TUDO.
E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.
Espero que tenham gostado ;)) Comentem ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário