O significado e o valor da Cruz

5.12.12 | | |

Você já deve saber que Cristo morreu na cruz pelos nossos pecado , mais será que você sabe o significado e o valor de tudo isso ? Na época de Jesus a cruz era utilizada para punir pessoas dignas de morte.

Deuteronômio 21:22 - Quando também em alguém houver pecado, digno do juízo de morte, e for morto, e o pendurares num madeiro.
Mais então , porque Jesus foi crucificado se ele não tinham 1 se quer pecado?
Só um justo poderia salvar a humanidade, oferecendo-se como sacrifício vivo na cruz, em favor da humanidade; todavia, Deus não viu entre nós um justo sequer, todos estavam afastados de sua presença (Sl 53: 2-3).
A morte de Jesus na cruz não foi algo não ´planejado, mais sim o sacrifício de Deus e Jesus para que pudéssemos ter a vida eterna. Jesus tinha medo sim , pois sabia que iria sofrer mais não sabia a dor que sentiria , ele fez um grandíssimo sacrifício que nem um de nós seriamos capazes de fazer por todos os outros, por isso devemos valorizar e refletir sobre isso ;)) Jesus perdoou a todos que o fizeram mal e nós também devemos fazer isso . Espero ter ajudado ^^ Bjos e comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário