O Apoio de Deus

8.12.12 | | |
O Senhor te ouça no dia da angústia; o nome do Deus de Jacó te proteja. Envie-te socorro do seu santuário, e te sustenha de Sião. Lembre-se de todas as tuas ofertas, e aceite os teus holocaustos” (Salmo 20:1-3).

Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação; Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus ¨¨ (II Coríntios 1 : 3 e 4)
Todas nós já passamos, estamos passando , ou iremos passar por tribulações. Os motivos são inúmeros, falta de dinheiro, traição, brigas, ameaças , vícios... Mais Deus sempre está perto de nós, e nos ajuda a passar por esses momentos , porque como dizem , quando a luta é grande a vitória é maior ainda. Mais e como passar por esses momentos , sem perder a fé e a confiança em Deus?
"Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração;" (Romanos 12:12)
É necessária muita oração , e FÉ . As vezes você não tem da onde tirar forças, argumentos e menos ainda vontade para orar, mais dobre seus joelhos e clame a Deus , ninguém além dele poderá te ajudar, só ele sabe o tamanho da sua dor, seus pensamentos de aflição , e Deus sabe do que você precisa , ele pode te consolar . Como orar ? Nestes momentos as orações "decoradas" estão fora de questão , você precisa orar conforme seu coração te diz , converse com Deus como um verdadeiro pai , se abra , fale oque te aflige e pessa ajuda. E a bíblia diz:
Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?" Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. (Romanos 8:35,37,38 E 39)
E lembre-se que o choro pode uma noite durar , mais pela manhã a alegria virá.

7 comentários:

  1. Olá amada, tudo bom? É maravilhoso saber que nosso Deus se preocupa conosco, mesmo a gente sendo pecador e mesmo estando destituídos da glória de Deus... Quão bom, é Ele para nós. Oh, glória!!
    Que fofo seu cantinho, retribuindo a visita e seguindo é claro! Lá no blog você me pediu pra explicar como funcionava o selinho, né? É bem simples, alguém cria o selinho e repassa para outros blogs de acordo com as regras. Por exemplo, você recebe um selinho, se a regra diz que quem recebeu tem que repassar para cinco blogs, você posta no seu blog e indica outros cinco para receber. Eu guardo meus selinhos na página "Galeria". Espero ter ajudado.
    Lá no blog vai acontecer o Especial de Fim de Ano dos dias 9 à 23 de novembro. Bora conferir?? Conto com a sua presença :3

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

    Beijos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pela visita , e por me explicar me ajudou bastante.
      Que Deus te abençoe ;))

      Excluir
  2. A paz. Gostei muito do seu blog. é realmente muito abençoado. Entre no meu blog pelo perfil,ficarei feliz em receber a sua visita.
    Palavra de Deus é semente.
    bjjs e fique com Deus sempre no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg. pela visita, visitarei seu blog sim.
      Que Deus te abençoe.

      Excluir
  3. Olá! Recebi seu email..
    Já estou levando o link do seu blogger :)
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Levei para o meu outro blog: A menina dos Olhos de Deus!

      Excluir
    2. Você também e muito obrigada ;))

      Excluir