Você é Peça-Chave

11.1.13 | | |

 Olá a paz amadas' ♥
 Bom hoje vim fazer um post muito importante.
 Ele fala exatamente da sua importância, as vezes agente está ali se perguntando , será que eu deveria ter nascido? Será que Deus se importa comigo? Deus não só apenas se importa como nunca e jamais esquece de você , muitas vezes você pode não o senti-lo mais ele está aí com você.

Mais voltando para o foco...Você já se sentiu imprestável , inútil ?. Pois se já se sentiu assim , a partir de hoje jamais tenha esse pensamento , você não é inútil , você tem um grande papel para a Terra, você é peça-chave nesse quebra cabeça. Deus te designou para algo de alta importância , como designou a mim e a todos nós.
 Mais não basta apenas estar designada , você precisa exercer seu papel , um exemplo ; No seu corpo há vários órgãos , todos de alta importância, se o seu fígado resolvesse parar de ajudar no processamento dos alimentos e resolvesse apenas se beneficiar da comida, o que aconteceria?.Você sofreria,
 Isso acontece com nós também , a Igreja  (do mundo inteiro) , é composta por cada um de seus membros e cada um deles , inclusive você, tem altíssima importância, se você resolver parar de ajudar e apenas se beneficiar, todo o resto da Igreja vai sofrer.
 Infelizmente a Igreja já sofre pois há vários, e vários "cristãos" que vão à igreja apenas para benefício próprio , se não está bom para ele ,então ele não vai mais.Mais não é assim que funciona Deus quer que tentemos resolver os problemas , conversar com quem te incomoda , ou dirigir-se ao pastor e etc.
 Você não pode desistir da Igreja por causa de uma pessoa, ou um grupo.

Deus deu a cada um de
vocês algumas capacidades especiais; estejam certos de
as estarem utilizando para se ajudarem mutuamente,
transmitindo aos outros as muitas espécies de bênçãos de
Deus (1 Pedro 4.10; BV).

Bom amadas por hoje foi só isso então , nunca se esqueçam que vocês não estão aqui por um acaso e nem sem querer , vocês foram designadas a isso .
À e comentem hein ;)

6 comentários:

  1. Lindo texto ( e lindo o mascote também! Xonei aqui kk)

    Flor, tá tendo uma importante pesquisa lá do blog para melhorá-lo. Será que você pode ajudar?

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/2013/01/como-podemos-melhorar-o-blog-pesquisa.html

    Obrigada :3 e um Beijo
    Jesus te ama *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg por comentar para mim cada uma de vocês é especial e única e faz total diferença em meu blog.

      Excluir
  2. Amei o texto. Realmente não são poucas as vezes que nos sentimos inúteis, mas Deus sabe melhor que nós mesmo que somos especiais e podemos sim fazer a diferença nesse mundão. Que Deus continue te abençoando e que essa luz que brilha em você jamais se apague.
    Beijins, a paz de Cristo !

    >> http://girls-of-christ.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito obg, agradeço por sua presença aqui no blog , por sempre estar comentando e ajudando mto obg mesmo ^^

      Excluir
  3. Minha querida Jaque, lembra de mim?? Estou simplesmente maravilhada com esse post tão profundo, tão sério e tão espiritual... Adorei quando vc disse: "se você resolver parar de ajudar e apenas se beneficiar, todo o resto da Igreja vai sofrer." Vc é uma garota muito especial... muito especial mesmo... Desejo que o seu blog cresça cada vez mais, para que as pessoas continuem sendo abençoadas com as coisas que vc escreve. Não te conheço pessoalmente, mas já GOSTO MUITO DE VC... Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sua visita e comentários aqui , fiquei muito feliz com sua presença ><
      Que Deus te abençoe sempre e sempre ^^

      Excluir