Santa Maria que Deus lhes de Forças

28.1.13 | | |

Olá garotas, eu vim fazer um post aqui de meus pêsames , eu realmente estou muito triste não é falsidade , eu relmente fiquei triste e indignada , ao pensar na falta de estrutura que havia naquele lugar veja:

- Havia apenas uma saída , que estava fechada no momento do incêndio;
- Havia também uma superlotação;
- Os seguranças fecharam a porta no momento do incêndio;não os culpo pois eles não sabiam do acontecido ainda
- O extintor de incêndio não estava funcionando;
- Aquele não era um local apropriado para usar um sinalizador;

 Eu fico chocada com o egoísmo e falta de humanidade dos donos dessa boate (Kiss) , pois eles não estavam nem um pouco preocupados com as pessoas vê-se pela falta de estrutura do local , e sim com o dinheiro. Eu penso também no sofrimento de todas as famílias e na juventude com que todos aqueles morreram. Mas eu acredito que tudo isso seja plano de Deus:

 "Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito".(Romanos 8:28
 Os teus olhos me viram a substância ainda informe,  e no teu livro foram escritos todos os meus dias,  cada um deles escrito e determinado,  quando nem um deles havia ainda.

 Visto que os seus dias estão determinados, contigo está o número dos seus meses; e tu lhe puseste limites, e não passará além deles.
Jó 14:5
 “Porque, assim como por um homem veio a morte, tambémpor um homem veio a ressurreição dos mortos. Pois como em Adão todos morrem, domesmo modo em Cristo todos serão vivificados. ”
 Bom esses versículos declaram que Deus sabe o dia de nosso nascimento e de nossa morte , e que desde que estávamos no ventre de nossas mães ele já sabia quantos dias nós viveríamos e jamais podemos ultrapassar esses dias.
 Portanto sim , eles eram muito jovens mais Deus marcou essa data para todos que morreram realmente morressem , se não fosse dessa maneira seria de outra.
Meus pêsames as famílias e estou realmente triste , que Deus abençoe as famílias e à todos que leram isso.


6 comentários:

  1. Realmente foi muito triste o que aconteceu!
    Que Deus console cada familiar que chora!
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é , estou vendo aqui o depoimento de uma garota dizendo que está sendo muito difícil , para ela , estudar , que ela pensou em deixar a faculdade e etc. realmente muito triste , muitos e muitos que não chegaram a alcançar a salvação :cc

      Excluir
  2. Oi desculpa não estar comentando sobre o post,bom eu só queria avisar que eu ficarei ausente por um tempo no blog e vou deixar o blog nas suas mãos e da outra postadora não ficarei muito tempo mais é só até eu colocar a minha vida com Deus em dia ok?Beijos e Deus abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza já estrei me direcionando ao blog para me apresentar beijos e que Deus te abençoe ^^

      Excluir
  3. Puxa, tenho certeza que a dor é quase insuportável para pais, mães, amigos e familiares que perderão cada alma :c
    Que Deus possa consolá-los e demonstrar-lhe seu amor...

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. É realmente a dor dessas famílias e amigos , e também a falata de salvação que muitos tiveram muito triste ;cc

    ResponderExcluir