O Fim do Mundo em 2012 ?

11.12.12 | | |

Você acredita que o mundo acabará dia 21?
Se você realmente é uma "Abençoada por Cristo" com certeza não deve acrditar, pois tenha certeza é mentira !!! Continue Lendo :}


• As duas teorias para o fim do mundo em 2012 : 

 Explosão Solar

A Terra depende do Sol para que exista vida por aqui. Porém, por se tratar de uma estrela, alguns cientistas acreditam que ela cresce constantemente. A partir disso, haverá um momento em que a radiação do Sol será extrema e evaporará toda a água do planeta.Além disso, como tudo que nasce morre, o Sol também vai chegar ao fim. Astrônomos acreditam que este fenômeno levará 7 bilhões de anos para acontecer. Enquanto isso não ocorre, o Sol poderá inchar e derreter muitas coisas. A estrela poderá até mesmo engolir a Terra.Aliás, esse é o medo que muitos enfrentam com as explosões solares, que constantemente chegam à Terra em forma de tempestades solares. A atual temporada de tempestades é a mais intensa desde setembro de 2005. Somente em janeiro de 2012 foram detectadas outras duas erupções em um período de quatro dias.

Teoria Maia :

O fenômeno 2012 compreende um conjunto de crenças escatológicas segundo as quais eventos cataclísmicos ou transformadores acontecerão em 21 de dezembro de 2012.[1][2][3] Esta data é considerada como o último dia de um ciclo 5.125 anos do calendário de contagem longa mesoamericano. Vários alinhamentos astronômicos e fórmulas matemáticas têm sido colocadas como pertencentes a essa data, apesar de nenhuma delas ter sido aceita por estudiosos importantes.

Filme 2012 :

O Filme 2012 está trazendo consigo uma polêmica em relação ao fim no mundo que acontecerá no ano de 2012. O filme é baseado na teoria do Calendário Maia, o qual diz que o fim do mundo acontecerá no dia 21 de Dezembro de 2012. Este filme está gerando muito polêmica, pois muitos dos acontecimentos atuais estavam previstos pelos maias como, por exemplo, a apocalipse que a bíblia nos retrata. O filme promete ter uma grande representação catastrófica, mostrando evento que estão acontecendo como inundações, mudanças climáticas, tsunamis, terremotos e vários outros fenômenos da natureza. O filme será uma representação do calendário maia e de muitos profetas do passado. A sinopse do filme é que em 20112 quando muitos desastres naturais começam a destruir a Terra, um pesquisador lidera um grupo de pessoas que estão numa luta para evitar vários eventos apocalípticos que foram previstos num antigo calendário maia e que pode levar ao fim da civilização. O filme também retrata de uma série de eventos cataclismáticos que estão previstos na bíblia. O filme possui alta tecnologia com uma ótima qualidade, com efeitos visuais maravilhosos com cenas de muita ação. Este tema é algo intrigante e amedrontador que sempre nos faz pensar em nossa existência.

• Ninguém sabe quando será o fim do mundo :
"Daquele dia e hora, porém, ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, senão só o Pai." (Mateus 24:36)
Apenas Deus sabe qual o ano , mês e hora exata da vinda de Cristo, e ainda assim não será o fim do mundo , mais sim uma nova era paraa muitos.
 Você não deve se preocupar com isso , quando todos menos esperarem Cristo virá, mais você deve sim buscar a salvação enquanto é tempo querida , vá em busca do amor do teu Deus.

Obg. por tudo e que Deus abençoe a todas.



6 comentários:

  1. Bem sabemos que tudo isso não passa de especulações. Previsões e mais previsões. Tbm fiz um post comentando sobre o fim do mundo uma semana atrás, se queres ler fique à vontade!
    Só sabemos que esses tais ignorantes não conhecem as letras sagradas e o versículo que consta em Mateus 24:36.
    Que YAHWEH continue a inspirar-te mais e abundatemente.. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Bem sabemos que tudo isso não passa de especulações. Previsões e mais previsões. Tbm fiz um post comentando sobre o fim do mundo uma semana atrás, se queres ler fique à vontade!
    Só sabemos que esses tais ignorantes não conhecem as letras sagradas e o versículo que consta em Mateus 24:36.
    Que YAHWEH continue a inspirar-te mais e abundatemente.. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi, amei o post, adoro quando fala sobre esse tema. e estou aproveitando para vim ajudar na divulgação do meu blog, o blog JunhiimCe. Quem quiser seguir eu sigo de volta, comenta dizendo que seguiu. Ele fala sobre tudo, música, dança, novidades, Iphone, maquiagem, roupas, unhas, cabelo, look. Então vocês leitoras e leitores desse blog, de poder entrar no meu blog, conheça ele e se gostar pode seguir. Entre e veja se você gosta.

    Blog: www.junhiimce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiee! muito edificante seu comentário no meu blog.! volte sempre!! aH adorei este espaço, você trata de assuntos bem interessantes.! Inclusive o fim do mundo em dezembro. huahuahaus. Mas nós sabemos que só o pai sabe o fim. Muito bom seus post.
    beijinhos
    Geeh Rodrigues
    http://solteiricecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah obrigada a todos que comentaram !!!
    Que Deus abençoe a todos ;))

    ResponderExcluir
  6. Acredita que eu até apostei com meu colega kkk
    Eu disse que o mundo não ia acabar em 2012 e ele disse que sim, mas de qualquer forma não vai ser assim, Jesus volta e seus Santos são arrebatados :)
    O Especial de Fim de Ano já está acontecendo lá no blog, vamos dar uma olhadinha?

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

    Beijos :D

    ResponderExcluir