Apenas Dois Caminhos

16.12.12 | | |

Bom desta vez iremos falar sobre os dois caminhos que temos, os únicos caminhos, e qual é o melhor deles...

"Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte (Provérbios14:12).
“Entrai pela porta estreita, porque largo e espaçoso é o caminho que conduz à perdição. E muitos são os que entram por ele. Estreita, porém, é aporta e apertado o caminho que conduz à Vida. E poucos são os que o encontram”
(Mateus 7: 13-14)
 Para todos nós há apenas dois caminhos o caminho da verdade e o caminho da  mentira, o de Deus e o do Diabo.
 O que parece bom aos olhos humanos e é na verdade a perdição, e o que parece ruim e difícil aos olhos humanos , mais que leva para a vida eterna.
 O caminho que conduz a vida eterna não parece tão prazeroso, tão diverto, pois nele á recomendações e regras a seguir, a quem te conduz . Mais o caminho que conduz a perdição parece muito legal , muito divertido, nele não á regras e nem condutor, mais será que o fim desse caminho é bom?
 Muitas garotas e garotos, homens e mulheres.. vão pelo que é divertido , oque parece legal, o caminho de vícios , de pecados,o caminho que não tem regras ,  o caminho da "diversão" , o que é enganoso.
 Mais aqueles que vão pelo caminho difícil, sem vícios, com regras, com tribulações são que estão indo para o lugar correto , oque no final trará somente alegrias e bençãos !!!

 Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas, cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre ele a iniqüidade de todos nós.
 Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a boca; como um cordeiro que é levado ao matadouro, e como a ovelha que é muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a boca.
 Pela opressão e pelo juízo foi arrebatado; e quem dentre os da sua geração considerou que ele fora cortado da terra dos viventes, ferido por causa da transgressão do meu povo?
 E deram-lhe a sepultura com os ímpios, e com o rico na sua morte, embora nunca tivesse cometido injustiça, nem houvesse engano na sua boca.
 Todavia, foi da vontade do Senhor esmagá-lo, fazendo-o enfermar; quando ele se puser como oferta pelo pecado, verá a sua posteridade, prolongará os seus dias, e a vontade do Senhor prosperará nas suas mãos.
  Ele verá o fruto do trabalho da sua alma, e ficará satisfeito; com o seu conhecimento o meu servo justo justificará a muitos, e as iniqüidades deles levará sobre si. (Isaías 53:6-11)
 Você deve passar por tribulações para conseguir a glória de Deus.

Então que Deus abençoe você e escolha desde já o seu caminho ^^






Um comentário:

  1. É mesmo, devemos sempre seguir o caminho de Deus. bjjs e Deus lhe abençoe!

    ResponderExcluir