A chamada " má influência "

2.12.12 | | |
                                   
Todos conhecem a chamada "má influência" .Segundo o dicionário INFLUÊNCIA significa "Ação de uma pessoa ou de uma coisa sobre outra: ter grande influência sobre uma criança; influência do clima sobre o temperamento. Ascendência, autoridade, crédito, prestígio, preponderância. Influxo." se influência significa isso, não fica muito difícil saber oque é MÁ INFLUÊNCIA ,
a má influência é quando um "amiginho" ou conhecido te incentiva a fazer alguma coisa errada como por exemplo fumar,beber,roubar,matar. Existe sim a má influência mais você não é obrigada a aceitá-la, como diz a própria bíblia você deve fugir da tentação:
Filho meu, se os pecadores te quiserem seduzir, não consintas. Provérbios 1:10
Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca. Mateus 26:41
Você deve orar e fugir da tentação sempre resistir , não se influenciar pelas rodinhas de supostos "amigos" porque as vezes o inimigo usa as pessoas a tua volta para te atingir. Eu sei que é difícil resistir mais tenha fé em deus e acredite que você consegue (= E lembre-se:
Bem-aventurado o homem que suporta a provação; porque, depois de aprovado, receberá a coroa da vida, que o Senhor prometeu aos que o amam. Ninguém, sendo tentado, diga: Sou tentado por Deus; porque Deus não pode ser tentado pelo mal e ele a ninguém tenta. Cada um, porém, é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência; Tiago 1:12-14
Que Deus abençoem a todas e divulgue a página por favor ^^

2 comentários:

  1. Olá, mas uma vez o seu seguidor Ateu.
    Sim, concordo que devemos manter distância de pessoas com más intenções. Afinal, elas podem nos direcionar para caminhos ruins, caminhos que nunca valeram apena.
    Sempre devemos ressaltar, para as pessoas não se envolverem com pessoas mal intencionadas. Pois elas só nos levaram a perdição :). Ótimo post.

    ResponderExcluir
  2. Obg. Apesar de ser um leitor do gênero masculino agradeço sua colaboração !!!

    ResponderExcluir