# Sorteio blog DG & FB

27.2.13 | | |
Olá c:
E aí como vão meus pequenos e doces cupcakes ?
Bom estou bem e vim trazer a vocês hoje (na verdade ajudar a divulgar) , o Sorteio dos blogs Descolada Gospel e Friendly Beauty.

 Eu já estou participando por isso vim trazer a novidade a vocês , vão a um dos blogs para ter mais informações *-* Á e esse banner q está aí faz parte das chances extras (:

                        




1º Lugar
1 Layout Completo(Opcional)
1 Pacote de materiais e utilitários com:
(Pngs,Backgrounds,Brushes,Ícones de redes sociais,Gifs,Imagens para afiliados,Ilustrações de Post(com efeito) e avatares.)
5 meses de divulgação nos dois blogs.
Entrevista
2º Lugar
Pngs-Brushes-Backgrounds
2 meses de divulgação nos dois blogs

Me desejem sorte , e corram para participar também *u*. Beijos fiquem com Deus e até o próximo post ^^







4 comentários:

  1. Obrigada por divulgar linda!Quem sabe vc não ganha de novo ein?' ashuashuashuashua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara estou torcendo , aqui ansiosa *----8

      Excluir
  2. oii passei para te dizer que tem um meme para voce lá no blog ta bom thauuu
    http://fieisacristo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tem uma tag pra você la no blog http://elenaofalha-caren.blogspot.com

    ResponderExcluir