Aviso Importante - Sorteio

9.1.13 | | |

 Oi amadas , a paz' ♥
 Hoje eu vim novamente falar sobre o sorteio , bom as coisas mudaram um pouquinho , pois aquele lay que está no sorteio foi totalmente cancelado ele estava horrível vamos combinar - na hora que eu vi eu não achei que estava tão ruím , bom mais para felicidade de vocês desta vez eu fiz um realmente bom se quiserem ver é só clicar aqui e ver o print a baixo.



 Eu fiz ele com um estilo kawaii que achei fofinho (vocês dizem oque acharam nos comentários);
 Bom aí vai as as mudanças e as novas regras:


   1º Lugar: 1 Layout ; 1 Selo Dourado ; 2 Meses de Divulgação aqui no blog & 1 Entrevista .

   2º Lugar: 2 Cabeçalho Personalizados ; 1 Selo Prateado & 1 Entrevista



- Para participar envie um e-mail para mariajackyline@gmail.com;
- Os ganhadores deverão fazer um post informando que ganharão;
-é válido apenas para blogs evangélicos;
- Divulgue em seu blog o sorteio;
- Não retire os créditos
- O sorteio vai até o dia 25-01-2012 (tive que prolongar o prazo);

Bom é isso se gostaram comentem obg. e que Deus abençoe ^^

3 comentários:

  1. Minha linda, adorei o efeito do gadget de Parceria.
    Ensina como faz?? #Pedido de tutorial :)

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir