Meta do Blog Palavra de Deus é Semente

13.12.12 | | |
20584_397109867042077_91605466_n_large

 Olá minhas queridinhas de Jesus !!! Hoje eu vim pedir um favorzinho para vocês ^^
 O blog  Palavra de Deus é Semente está com uma meta como a minha de 20 seguidores,
 então eu gostaria que vocês fossem lá dar uma olhadinha e  se gostarem sigam por favor (não esqueça de seguir o blog aqui também xD) .
  Vou deixar o link do blog aí , e de algumas postagens preferidas minhas u.u

Link do blog:  Palavra de Deus é Semente

Link de algumas postagens: Deus nos dá Proteção - Seu Tempo - Contagie Quem está apagando a sua luz  -  Preciso da Sua Presença .

Há outras postagens maravilhosas também mais não vou colocá-las aqui, prefiro que vocês acompanhem o blog !!!
Obg. e que Deus abençoe a todas ><




4 comentários:

  1. Muito obg pelo apoio.Fiquei muito feliz. É muito bom saber que temos o apoio de outros blogs. E se Deus quiser alcançaremos juntas a meta de 20 seguidores. Bjjs e que Deus continue te abençoando!

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo, um ajudando o outro, pois, a UNIÃO FAZ A FORÇA.. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi!Desculpe pela demora em responder.Não tinha visto seu comentário.Bem,sobre a parceria,nesse exato momento não estou fazendo.Mas se eu resolver de uma hora pra outra.Eu te aviso e a gente combina direitinho.
    http://revistaadolescenteevangelica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ok. obrigada a todas

    ResponderExcluir