2013 !

31.12.12 | | |

Novas Chances
Novos Desafios
Novas Esperanças.
2013 , por favor seja incrível :)

 Oi meus moranginhos ^^ , bom hoje a partir da meia-noite é considerado Janeiro, ou seja, Ano Novo .
 Eu tenho fé e acredito que para este ano Deus está nos preparando grandes coisas .Mais não esqueça de colocar mais uma vez seu ano sobre a direção de Deus, de entregá-lo para que seja feita a vontade dele, para que você saiba tomar as decisões certas, para que perca algumas oportunidades para ganhar outras, para conhecer uma pessoa diferente que mude a sua vida, para amadurecer espiritualmente e socialmente , para que seja um ano muito muito muito bom.
 Eu acredito que este ano será para vocês um dos melhores pois Deus estará no controle.
 Bom vou fazer uma retrospectiva de meu ano para vocês:

- Em Janeiro me mudei ;
- Me obriguei a aceitar uma nova rotina e um novo colégio;
- Conheci pessoas novas , e fiz grandes amigos;
- Me diverti horrores;
- Inaugurei um blog evangélico, e pela 1º vez começou a dar certo;
- Me aproximei de Deus , pois estava a tempos longe dele;
- Comecei uma nova rotina;
- Percebi que sem Deus eu não vivo;
- Entrei de férias;
-Entre outros.

Bom pelo que puderam ver meu ano teve altos e baixos, foi muito difícil para mim se mudar e me adaptar a nova vida, a saudade de minha antiga vida foi enorme , chorei inúmeras vezes , mais a minha força veio de Cristo .Comecei a me acostumar com a nova rotina e com a nova casa, à saudade deu lugar a felicidade, comecei a esquecer que estava sendo difícil e a me adaptar. Comecei a me sentir parte do novo colégio e do novo bairro , a me divertir passar um tempinho com minhas novas amigas.
 Enfim me acostumeie e de repente me veio a inspiração de criara um novo blog , mais dessa vez estava decidida que seria evangélico , então Deus me abençoou e até agora está dando certo :)

Bom é isso que Deus abençoe o ano de vocês e até mais.Não esqueçam de comentar !!!

5 comentários:

  1. bg pelo comentário que Deus abençoe seu ano :)

    ResponderExcluir
  2. Oi flor feliz ano novo!!!Que Deus te abençoe e que vc possa estar buscando mais e mais ele nesse 2013!Beijos
    http://blogdescoladagospel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obg. e agradeço também pelo cometário

      Excluir
  3. Deus te abençoe muito em 2013 e que você esteja sempre na presença de Deus. gostei muito do lay, é lindo *_*. bjjs e fique com Deus

    ResponderExcluir
  4. Obg. realmente o lay é mto lindo ' não querendo me gabar 'hihi

    ResponderExcluir